Eu parei pra pensar hoje na sorte que eu tenho. Depois desse mundo de globalização, onde temos orkut, twitter, facebook, etc. pessoas se julgam amigas de qualquer um, qualquer um diz "eu te amo", todo mundo é amigo de todo mundo, e eu graças a Deus, tenho pessoas tão, mas tãão verdadeiras na minha vida. Pessoas as quais eu sei que posso contar em todos os momentos e não são passageiras.
Os maiores exemplos que eu tenho se chamam: Monique e Letícia. Apesar de tudo que nós passamos, de momentos tão difíceis ao longo desses quase 12 anos que nos conhecemos, continuamos firmes, juntas, desde sempre, e eu acho isso lindo.
A Monique é a pessoa mais pura que eu conheço, definitivamente, a mais amável, boba, solidária e linda do mundo. Além do mais me apresentou tanta gente, tantas pessoas maravilhosas (Mayara, Bia, Erica, Gudão, entre outros, rs)
A Letícia... Bem... que garota irritante, mas ao mesmo tempo demais. Não dá pra ser infeliz ao lado dela, não dá pra brigar por mais de 10 minutos, haha.
Jeanne, Thamires, Patricia e Dayane? Bem... uma vez "aZ poderoZas" sempre né. Apesar do "bonde acabado" (hahaha) continuamos amigas, e a minha maior alegria é poder estar com elas, o mínimo de tempo que seja...
Sem contar que eu preciso falar: Que "colegas" de escola que eu tenho, nossa. Eles e elas são demais, e eu fico tão feliz por estar no E.T.E.República e ter conhecido cada um deles.
Eu tenho a minha Cú eterna Eliza, minhas amigas gêmeas Michele e Gabrielle, a Jéssica, e as coisinhas mais lindas do mundo: Cris e Jéssica M...
Cara, eu sou muito sortuda. Essa é pra vocês:
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Mais um dia de tensão
Eu esperava poder entrar e escrever algo diferente, alguma coisa boa. Mas quem disse que dá? Sendo o assunto mais falado do dia, a situação em que se encontra o nosso estado?
A unica coisa passada o dia inteiro na televisão foi isso (até o "Hoje em dia" parou de falar de "A fazenda" rs). Eu realmente fiquei pasma com a quantidade de bandidos e o abuso de todos eles, fugindo, inicialmente correndo pelo mato e depois, andando, normalmente, como se estivessem fazendo uma trilha.
É o cúmulo do absurdo, a policia permitir que esses caras se locomovam de uma comunidade para a outra assim. Eu passei o dia inteiro ouvindo a mãe da minha amiga falar "Tem que matar esses fdp, matar todos eles", às vezes até ria, do modo que ela falava, mas analisando bem, é a verdade. Pra mim, não tinha que simplesmente prende-los, até porque, ficam um tempinho na prisão e logo depois voltam para as ruas e provocam esses ataques a população novamente. Enquanto eles estavam fugindo, num local onde não havia moradores, ninguém inocente, tinham era que METER BALA neles.
A pergunta que eu me fiz hoje foi: "Se os helicópteros da globo conseguiam filmar de perto a ação dos bandidos, porque os da polícia não entraram em posição e atiraram em todos eles?". Mas pra mim, o motivo é: Ainda existem muitos policiais corruptos que perderiam muito com o fim do tráfico na cidade, essa é a resposta.
Tá tudo muito complicado, e é por isso que eu quero
A unica coisa passada o dia inteiro na televisão foi isso (até o "Hoje em dia" parou de falar de "A fazenda" rs). Eu realmente fiquei pasma com a quantidade de bandidos e o abuso de todos eles, fugindo, inicialmente correndo pelo mato e depois, andando, normalmente, como se estivessem fazendo uma trilha.
É o cúmulo do absurdo, a policia permitir que esses caras se locomovam de uma comunidade para a outra assim. Eu passei o dia inteiro ouvindo a mãe da minha amiga falar "Tem que matar esses fdp, matar todos eles", às vezes até ria, do modo que ela falava, mas analisando bem, é a verdade. Pra mim, não tinha que simplesmente prende-los, até porque, ficam um tempinho na prisão e logo depois voltam para as ruas e provocam esses ataques a população novamente. Enquanto eles estavam fugindo, num local onde não havia moradores, ninguém inocente, tinham era que METER BALA neles.
A pergunta que eu me fiz hoje foi: "Se os helicópteros da globo conseguiam filmar de perto a ação dos bandidos, porque os da polícia não entraram em posição e atiraram em todos eles?". Mas pra mim, o motivo é: Ainda existem muitos policiais corruptos que perderiam muito com o fim do tráfico na cidade, essa é a resposta.
Tá tudo muito complicado, e é por isso que eu quero
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Rio de Janeiro em Guerra
Será que isso nunca vai acabar? Será mesmo que a tendência é piorar cada vez mais? Onde foi parar a "Cidade Maravilhosa"? Pois no caos que se encontra, mais parece "Cidade Terrorista".
O nosso querido governador julga de tamanha eficiência seu projeto chamado "UPP", muito bonito no papel, mas na pratica bem diferente.
A realidade é que com essas unidades dentro das favelas, a única coisa feita foi tirar os traficantes do morro, e traze-los para o asfalto, e seu deu a situação que vivemos hoje: carros sendo incendiados, trabalhadores com medo de voltar pra casa, escolas fechando, bandidos exibindo armas no meio da rua, entre outras barbaridades.
A minha opinião é a seguinte: Quer vender pó? VENDA. Quem quiser comprar vai lá e compre, o que não dá é para os marginais se revoltarem contra o governo, e a população sofrer com isso. Como uma sábia amiga disse hoje: O que eles acham que o governador vai fazer? Falar ''Me desculpa ai gente, toma a UPP pra vocês''. Ah, faça-me o favor, isso é uma pouca vergonha.
O nosso querido governador julga de tamanha eficiência seu projeto chamado "UPP", muito bonito no papel, mas na pratica bem diferente.
A realidade é que com essas unidades dentro das favelas, a única coisa feita foi tirar os traficantes do morro, e traze-los para o asfalto, e seu deu a situação que vivemos hoje: carros sendo incendiados, trabalhadores com medo de voltar pra casa, escolas fechando, bandidos exibindo armas no meio da rua, entre outras barbaridades.
A minha opinião é a seguinte: Quer vender pó? VENDA. Quem quiser comprar vai lá e compre, o que não dá é para os marginais se revoltarem contra o governo, e a população sofrer com isso. Como uma sábia amiga disse hoje: O que eles acham que o governador vai fazer? Falar ''Me desculpa ai gente, toma a UPP pra vocês''. Ah, faça-me o favor, isso é uma pouca vergonha.
Assinar:
Postagens (Atom)

