Eu parei pra pensar hoje na sorte que eu tenho. Depois desse mundo de globalização, onde temos orkut, twitter, facebook, etc. pessoas se julgam amigas de qualquer um, qualquer um diz "eu te amo", todo mundo é amigo de todo mundo, e eu graças a Deus, tenho pessoas tão, mas tãão verdadeiras na minha vida. Pessoas as quais eu sei que posso contar em todos os momentos e não são passageiras.
Os maiores exemplos que eu tenho se chamam: Monique e Letícia. Apesar de tudo que nós passamos, de momentos tão difíceis ao longo desses quase 12 anos que nos conhecemos, continuamos firmes, juntas, desde sempre, e eu acho isso lindo.
A Monique é a pessoa mais pura que eu conheço, definitivamente, a mais amável, boba, solidária e linda do mundo. Além do mais me apresentou tanta gente, tantas pessoas maravilhosas (Mayara, Bia, Erica, Gudão, entre outros, rs)
A Letícia... Bem... que garota irritante, mas ao mesmo tempo demais. Não dá pra ser infeliz ao lado dela, não dá pra brigar por mais de 10 minutos, haha.
Jeanne, Thamires, Patricia e Dayane? Bem... uma vez "aZ poderoZas" sempre né. Apesar do "bonde acabado" (hahaha) continuamos amigas, e a minha maior alegria é poder estar com elas, o mínimo de tempo que seja...
Sem contar que eu preciso falar: Que "colegas" de escola que eu tenho, nossa. Eles e elas são demais, e eu fico tão feliz por estar no E.T.E.República e ter conhecido cada um deles.
Eu tenho a minha Cú eterna Eliza, minhas amigas gêmeas Michele e Gabrielle, a Jéssica, e as coisinhas mais lindas do mundo: Cris e Jéssica M...
Cara, eu sou muito sortuda. Essa é pra vocês:

Eu sei que você me ama. ♥
ResponderExcluir