Eu esperava poder entrar e escrever algo diferente, alguma coisa boa. Mas quem disse que dá? Sendo o assunto mais falado do dia, a situação em que se encontra o nosso estado?
A unica coisa passada o dia inteiro na televisão foi isso (até o "Hoje em dia" parou de falar de "A fazenda" rs). Eu realmente fiquei pasma com a quantidade de bandidos e o abuso de todos eles, fugindo, inicialmente correndo pelo mato e depois, andando, normalmente, como se estivessem fazendo uma trilha.
É o cúmulo do absurdo, a policia permitir que esses caras se locomovam de uma comunidade para a outra assim. Eu passei o dia inteiro ouvindo a mãe da minha amiga falar "Tem que matar esses fdp, matar todos eles", às vezes até ria, do modo que ela falava, mas analisando bem, é a verdade. Pra mim, não tinha que simplesmente prende-los, até porque, ficam um tempinho na prisão e logo depois voltam para as ruas e provocam esses ataques a população novamente. Enquanto eles estavam fugindo, num local onde não havia moradores, ninguém inocente, tinham era que METER BALA neles.
A pergunta que eu me fiz hoje foi: "Se os helicópteros da globo conseguiam filmar de perto a ação dos bandidos, porque os da polícia não entraram em posição e atiraram em todos eles?". Mas pra mim, o motivo é: Ainda existem muitos policiais corruptos que perderiam muito com o fim do tráfico na cidade, essa é a resposta.
Tá tudo muito complicado, e é por isso que eu quero

ahazou
ResponderExcluirTenho uma resposta pro seu post.
ResponderExcluirViu Tropa de Elite 2, a polícia não matou eles justamente por que a Globo estava filmando..
Por que se mata, um fdp igual ao Fraga vem falar dos direitos humanos do infeliz do bandido!
Simples assiim !