quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Rio de Janeiro em Guerra

Será que isso nunca vai acabar? Será mesmo que a tendência é piorar cada vez mais? Onde foi parar a "Cidade Maravilhosa"? Pois no caos que se encontra, mais parece "Cidade Terrorista".
O nosso querido governador julga de tamanha eficiência seu projeto chamado "UPP", muito bonito no papel, mas na pratica bem diferente.
A realidade é que com essas unidades dentro das favelas, a única coisa feita foi tirar os traficantes do morro, e traze-los para o asfalto, e seu deu a situação que vivemos hoje: carros sendo incendiados, trabalhadores com medo de voltar pra casa, escolas fechando, bandidos exibindo armas no meio da rua, entre outras barbaridades.
A minha opinião é a seguinte: Quer vender pó? VENDA. Quem quiser comprar  vai lá e compre, o que não dá é para os marginais se revoltarem contra o governo, e a população sofrer com isso. Como uma sábia amiga disse hoje: O que eles acham que o governador vai fazer? Falar ''Me desculpa ai gente, toma a UPP pra vocês''. Ah, faça-me o favor, isso é uma pouca vergonha.

2 comentários:

  1. Sempre fui à favor da legalização da droga. Quem quiser comprar, que compre e se mate! Duvido se o Sr. Governador pensou nisso. Só pensam em se candidatar e depois encher o bolsinho de dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Seria bem simples se fosse assim, mas a droga se tornaria um problema de Segurança Pública e de Saúde Pública.
    A solução não está ai na minha humilde opinião.

    ResponderExcluir